Assessoria

Realizo trabalho de assessoria de imprensa com foco em projetos artísticos e culturais. Em 2018, atuei como assessora para o projeto Cabeças de Livro, grupo de artistas com objetivo de incentivar o hábito da leitura. Em 2018, por meio do ProAc (Programa de Ação Cultural), da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, o grupo circulou por sete cidades da região centro-oeste do Estado. Atuei como assessora de imprensa das ações, com ótimos resultados. Conquistamos inserções em portais locais e regionais, jornais impressos, programas de rádio e TV.

cabecas de livro proac

Também em 2018, realizei trabalho de assessoria de imprensa para divulgação do espetáculo teatro “A paixão segundo Chico”, inspirado nas letras de Chico Buarque. O trabalho, desenvolvido por alunos e professores dos cursos de dança e teatro da Divisão de Ensino às Artes, vinculada à Secretaria de Cultura de Bauru, teve apresentação gratuita na cidade e contou com divulgação nos principais veículos de comunicação.

paixao segundo chico

Além dos projetos artísticos, minha experiência soma trabalhos de assessoria para uma construtora, clínicas médicas, um restaurante e uma figura pública. Você tem interesse neste serviço? Envie um e-mail para carolbataier@gmail.com. Vamos trabalhar juntos! 🙂

Advertisements